quarta-feira, 6 de outubro de 2010

OLHA QUE IRONIA...

Posted by Julio Neto On quarta-feira, outubro 06, 2010


Leia o que Marcelo Madureira, humorista do “Casseta & Planeta”, convidado especial do “Manhattan Connection” do último domingo (3), no canal GNT (canal fechado), falou a respeito do presidente LULA, muito engraçado.

Vou disponibilizar aqui, depois comento, observe:

"O pior desses oito anos do governo Lula foi transformar a política definitivamente numa coisa de chacota. É impressionante como a política foi desmoralizada. Acho incrível, porque na minha opinião a política é a mais nobre atividade do ser humano. E é impressionante como atrai vagabundo, picareta e tal, a começar pelo presidente da República, que não vale nada!"


O “Casseta & Planeta” está revoltado com o Governo Lula, mas é compreensível. Após a queda de VIAJANDO, digo, Fernando Henrique Cardoso, o propgrama vem perdendo o sentido e a audiência. A lógica é simples: Quem gosta de ficar desempregado. O governo Lula apresenta índices inquestionáveis e, não dá muitas "brechas". Assim, eles ficam na torcida por um mensaLÃO, LINHO, etc, só resta isso.

ENTÃO, OUVIR MADUREIRA FALAR QUE POLÍTICA É COISA NOBRE e questionar o governo LULA é, no mínimo, irônico.


LEIA MAIS...


A candidata Dilma Roussef não ficou de fora das alfinetadas. Madureira comentou sobre as roupas usadas por ela. "Parece um travesti de Kim Jong-Il [ditador da Coreia do Norte].”

Covardia...

...Esse tipo de atitude mostra o desespero de quem ama e sempre esteve no poder. Não suportam a idéia de IGUALDADE, sofrem com o eclodir da JUSTIÇA SOCIAL em nosso país e de uma nova ordem onde um TRABALHADOR (LULA) e uma MULHER (Dilma) assumem, democrática e temporariamente o poder, NÃO querem dividí-lo.


Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=25846676