sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Quem não debate, costuma ditar!

Posted by Julio Neto On sexta-feira, outubro 12, 2018 No comments

O Brasil é um país cuja população tem afeição por regimes paternalistas e ditatoriais. Agora, mais uma vez estamos caminhando para essa dura realidade, estamos caminhando para um regime que tem como bonequinho o deputado meio biruta chamado Jair Bolsonaro.

Uma birra contra um partido, o PT, que há algum tempo não tem o meu voto, levará o país a cometer um dos maiores erros da sua história: usar o voto para implementar uma Ditadura. Parece contradição, mas é este o rumo que estamos tomando.

Ficamos numa encruzilhada: de um lado um maluco, incapaz, cercado de pessoas que cujos interesses não estão claros; do outro, um partido político que ganhou o ódio da Região Centro-sul porque virou sinônimo de corrupção.

O fato é que os eleitores deixaram de avaliar a qualidade do candidato. Avalie a atuação de Jair Bolsonaro enquanto deputado durante os seus 29 anos. Avalie a quantidade do seu discurso, o quanto ele parece sincero e se as suas propostas são viáveis.

Outros detalhes sobre as eleições 2818 vou descrever em outra postagem. Acompanhe as novidades e compartilhe!

Reflita antes de votar, não entregue o país ao acaso. Já cometemos o erro de levar Jair Bolsonaro e Haddad para o segundo turno. Agora, não podemos cometer outro erro tão grosseiro.

0 comentários :